Palestrante comemorando sua conquista
APRESENTAÇÕES
VENCEDORAS
Design, comunicação, dicas e o dia a dia da Casulo
out 09
0
Workshop Apresentações Vencedoras

Workshop Apresentações Corporativas

A Casulo esteve no auditório da ESPM, em São Paulo, para falar das estratégias no desenvolvimento de Apresentações Corporativas.

Representada pelo sócio-fundador Bernardo Castello Branco, profissionais da área de comunicação, empresários, alunos e associados da APADi estiveram presentes no workshop.

Os principais pontos abordados foram: quais os tipos de apresentações corporativas, como começá-la, como desenvolver um bom roteiro, storytelling e dicas para o apresentador.

Foram formados grupos com os profissionais presentes no auditório, onde era necessário desenvolver um roteiro para um “animal inexistente”. Cada um usou a criatividade da melhor maneira e foi possível adequar às formas corretas para chegar ao conceito de uma Apresentação Vencedora, respeitando identidade e métricas passadas pelo cliente.

O objetivo do Workshop foi mostrar de maneira dinâmica e criativa, quais as maneiras de prender a atenção do público com uma boa apresentação corporativa e garantir o sucesso do evento, palestra ou reunião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sim, eu quero uma
Apresentação Vencedora

Entre em contato e agende uma reunião ou
preencha o briefing clicando no botão abaixo

Sim, eu quero um
Workshop da Casulo

Preencha o formulário e solicite um
workshop com quem entende do assunto:

Faça o briefing agora

    • *campos obrigatórios

      • *campos obrigatórios