Comunicação verbal e não verbal
Fernanda de Morais
Diretora da Voice Care, empresa de consultoria, assessoria e treinamento em Competência Comunicativa.
Conheça as técnicas de comunicação verbal e não-verbal, técnicas de improviso e persuasão, como manter o interesse na apresentação e muito mais.
A palavra comunicação vem da ideia de compartilhamento, ou comunhão, com outras pessoas. Falar bem, de forma direta, objetiva e utilizando uma linguagem positiva, traz benefícios diretos aos Apresentadores.
Nesse workshop teremos dinâmicas práticas de vivência onde a comunicação assertiva é a premissa para o sucesso da mensagem dita.
Além da expressividade vocal, a linguagem corporal também será abordada, pois quando coerentes com o discurso, garantem o interesse do público e facilitam a compreensão da mensagem, fazendo de sua apresentação um sucesso.
- Comunicação verbal e não-verbal para exercer influência
- Expressão Corporal: Gestos, Expressão Facial e Postura
- Técnicas de Improviso
- Técnicas de persuasão
- Entusiamo e determinação: as qualidades do orador